

é a sigla que descreve o segmento das mídias Out Of Home. E ela é representada por todas as formas que uma marca tem de impactar o consumidor fora de casa (tradução literal de Out Of Home).

Você, com certeza, já foi impactado por propagandas em vias públicas, prédios e até em veículos, isso é mídia Out Of Home. Dos outdoors nas estradas, às telas em elevadores, até as propagandas em ônibus todos os formatos de anúncio que você encontra em vias de fluxo de pessoas são representantes desse segmento do marketing que já existe há muito tempo.
E, apesar de ser um segmento antigo no mercado publicitário, o Out Of Home se mantém atualizado nas formas de comunicação com consumidor. Hoje o segmento se destaca através do posicionamento estratégico de telas em diversas vias de fluxo de pessoas. Isso permite com que as marcas anunciantes mantenham a consistência de comunicação na atual era de produção de conteúdo.
As mídias Out Of Home fazem parte de um mercado que gira bilhões de dólares ao ano e se mantém como um importante pilar de uma estratégia de marketing. Inclusive permitindo uma conexão maior entre consumidores e marcas através de campanhas cruzadas com as redes sociais e plataformas de e-commerce das mesmas.